sábado, 18 de julho de 2020

Guilherme Rivaroli volta ao “Paraná no Ar”

O jornalista Guilherme Rivaroli, que comandava o “Balanço Geral” Curitiba até o fim do mês passado, retorna nesta segunda-feira (20) ao comando do jornalístico matutino “Paraná no Ar”, a partir das 07h, na RIC, afiliada RecordTV, ao lado de Luiza Luersen, que comandava a atração interinamente.

É o fim do ciclo da dança das cadeiras: Ele ocupa o lugar de Ricardo Vilches, que foi demitido ainda no mês de maio, para que Jasson Goulart, que trabalhava na RPC (Globo) assumisse o BG, remodelado desde o início do mês.

Guilherme é natural de Cornélio Procópio (PR) e aos 11 anos mudou para Curitiba. É formado em jornalismo pela Facinter. Trabalhou como estagiários em rádios de Curitiba e chegou a RIC em 2010. Também trabalhou no Rio Grande do Sul na emissora local da Record TV.

No ano de 2013 se mudou para Maringá, para apresentar o BG local. Em abril de 2015, recebeu o convite da direção e se transferiu para Curitiba, comandando o “Paraná no Ar”, no lugar de Herivelto Oliveira. Em Junho de 2019, assumiu o “Balanço Geral” da capital paranaense, no lugar de Gilberto Ribeiro, após polêmica com uma foto na praia.

Foto: Divulgação RIC

Um comentário:

Anônimo disse...

Só lembro do Ricardo Vilches falando palavrão antes de entrar no ar e vazando na internet