terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Enquetes de final de ano em SulBRTV

Qual o principal fato da televisão no sul do Brasil em 2013? Já estão no ar, na aba à esquerda, as três tradicionais enquetes de final de ano, dividas entre Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para você votar!

Qual foi o principal fato da televisão do Rio Grande do Sul em 2013?

Desfiliação da TV Nativa da TV Record:  A notícia, que pegou telespectadores do sul e campanha gaúcha de surpresa, teve amplo destaque em SulBRTV em três postagens: Relembre clicando aqui; aqui e aqui.

Saída de Lasier Martins do Grupo RBS: Um dos principais nomes da comunicação gaúcha, famoso nacionalmente por tomar um choque elétrico na Festa da Uva de 1996, saiu do Grupo RBS e irá se candidatar ao Senado pelo RS. Teve destaque em duas postagens. Relembre clicando aqui e aqui.

Expansão do sinal digital da RBS TV para o interior: A expansão da afiliada da TV Globo no interior gaúcho teve mais de 10 postagens dedicadas ao assunto. Em destaque, a abertura do sinal em Santa Maria, Pelotas e Santa Cruz do Sul.

Qual foi o principal fato da televisão de Santa Catarina em 2013?

Expansão do sinal digital da RBS TV para o interior: Assim como no RS, em Santa Catarina a RBS TV expandiu sua cobertura. Em destaque, a abertura do sinal em Blumenau e em Criciúma.

Greve dos funcionários da Band SC: Em julho, jornalistas e funcionários de outros setores da afiliada da TV Bandeirantes em Santa Catarina cruzaram os braços, pois seus salários estavam atrasados. O assunto teve destaque em SulBRTV em duas postagens (relembre clicando aqui e aqui)

Início da programação local em HD da RICTV Florianópolis e Joinville: A afiliada da TV Record foi pioneira no sul do Brasil em produzir e transmitir toda a sua programação local em alta definição em Florianópolis e Joinville. Leitores de SulBRTV souberam, em primeira mão, do pacotão de novidades, que incluía a novidade referente à alta definição.

Qual foi o principal fato da televisão do Paraná em 2013?

Especulações sobre a venda da CNT: Não é de agora que a emissora, originada em Curitiba, sofre com a especulação sobre uma possível venda. Em 2013, as especulações aumentaram, porém nada aconteceu. As notícias surgiram em fevereiro e em março a Família Martinez emitiu um comunicado sobre o assunto.

Início da transmissão do sinal digital da Rede Massa em Curitiba: Depois de muito tempo esperando, a região metropolitana de Curitiba pôde assistir a emissora de Silvio Santos em melhor qualidade.

Saída de Herivelto Oliveira e Mira Graçano da RPC TV: Dois dos grandes nomes do telejornalismo paranaense saíram da afiliada da TV Globo, depois de muitos anos de serviços prestados. Herivelto foi para a RICTV Record. Mira, para a E-Paraná

Você tem até o dia 30/12 para votar e o resultado sai em 31/12! Participe! 

E lembre-se: a partir de hoje, 24, toda a plataforma SulBRTV (site, atendimento, redes sociais...) entra em férias! Mas o site reservou duas postagens especiais, e mais a divulgação do resultado das enquetes, para este fim de ano! Fique de olho! SulBRTV volta com as postagens habituais em 2014. Boas festas!

TwitterFacebookGoogle+

Nenhum comentário: