quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Definida data de estreia da RBS TV HD Criciúma em duas cidades

(atualizado e corrigido em 09.12,  às 18h50) O sinal digital da RBS TV Criciúma estreia em caráter definitivo na próxima terça-feira (10) em Criciúma, Tubarão, no sul de Santa Catarina. 

A emissora está em testes desde o mês passado em Criciúma pelo canal 34 UHF (09.1 Virtual). Em Tubarão, o canal será captado através do canal 33 UHF (11.1 Virtual).

Outra emissora da RBS TV que pode ainda pode estrear oficialmente em 2013 é a de Santa Cruz do Sul (dos Vales), que está em testes.

Nota: A RBS TV divulgou na última terça-feira (03) que o sinal digital estaria no ar em quatro cidades, porém, nesta segunda-feira (09), houve a divulgação que apenas Criciúma e Tubarão receberiam o sinal em alta definição da afiliada da TV Globo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pegando aqui em Jaguaruna o canal 34UHF (RBS tv digital de Criciúma) e o canal 20UHF (Rede Vida digital de Tubarão) em vários pontos da cidade. Realmente as imagens dos programas em Full HD são perfeitas e se vê muito mais detalhes do que na analógica. Até que enfim chegou a TV digital na região.