domingo, 28 de junho de 2020

Definida data de estreia de Jasson Goulart na RIC

A RIC, afiliada RecordTV no Paraná, definiu a data de estreia de Jasson Goulart no “Balanço Geral” Curitiba: será no dia 6 de julho, segunda-feira. Nas últimas duas semanas, uma forte campanha em nome do apresentador, que saiu da RPC no mês passado após mais de 20 anos, está sendo exibida na programação, redes sociais e ruas de Curitiba.

Com a estreia de Jasson, a provável “dança das cadeiras” foi efetivada. Guilherme Rivarolli, o atual apresentador do BG, assume oficialmente o jornalístico matutino “Paraná no Ar”, após a saída de Ricardo Vilches. A emissora afirma ainda que, nos próximos dias, serão divulgadas novas informações sobre os dois programas, os novos quadros, participações especiais e novidades que serão lançadas. 

Romi de Liz é a nova gerente de programação da NSC TV 

Após a saída de Anselmo Prada da NSC TV, a jornalista Romi de Liz assumiu a gerência de programação da afiliada da Globo em Santa Catarina. Anteriormente, ela atuava na comunicação da NSC. Não houve anúncio oficial, mas o nome da jornalista já aparece nos créditos, no encerramento dos telejornais.

Do RS para SC 

A jornalista Gabriela Milanezi é a mais nova repórter da NDTV Record de Blumenau. Ela trabalhava até então na TV Pampa, afiliada da Rede TV!, em Porto Alegre. Ela substitui o jornalista Ioton Neto, que está deixando a cidade. A estreia de Gabriela ocorre no dia 1 de julho. 

Novo quadro 

O "SBT Rio Grande" estreou nesta sexta, 26 de junho, o quadro "Partiu Cultura". O espaço mostra o dia a dia dos artistas e de que maneira estão se reinventando durante isolamento. Na estreia, o músico Vitor Kley apresentou o novo álbum chamado "A Bolha", lançado em meio a pandemia, e também contou de que forma o seu trabalho tem sido impactado. 

Reportagem liberada

A juíza plantonista Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro negou o pedido da dentista Aline Scapinello, de Nova Roma do Sul, no Rio Grande do Sul, para impedir a veiculação na íntegra de uma reportagem da RBS TV sobre pagamentos de auxílio emergencial do governo em razão da pandemia. A reportagem estava sob censura prévia, sendo que a afiliada da Globo tinha perdido a ação, em dois momentos, o direito de exibição da reportagem.

Foto: Gabriel Lunardi (Divulgação RIC).

Um comentário:

Anônimo disse...

UnisulTV Tubarão demitiu funcionários, jornalistas e reduziu a programação aovivo a 1 jornal a tarde (Camera aberta) e uma noite (informe)