quarta-feira, 17 de junho de 2020

Rápidas: RIC coloca Jasson Goulart de frentista a farmacêutico

A RIC começou a divulgar na programação e nas redes sociais da emissora o futuro apresentador do "Balanço Geral" de Curitiba, Jasson Goulart, que foi contratado no fim do mês passado, após mais de 20 anos na RPC, afiliada da Globo. No comercial da afiliada da RecordTV no Paraná, Jasson interpreta vários tipos: frentista, farmacêutico, padeiro, entre outros. A data de estreia ainda é um mistério, mas está prevista para acontecer no mês que vem.

SCC/SBT estreia quadro

O SCC/SBT lançou o quadro “Tempo de Valor” no "SBT Meio-Dia". Com o objetivo de promover a educação financeira, o quadro apresenta exemplos de pessoas que superaram crises financeiras, além de entrevistas com especialistas, que traz dicas para que as pessoas possam melhorar as suas finanças. O “Tempo de Valor” é exibido toda quarta-feira no jornalístico da afiliada do canal de Silvio Santos. A estreia ocorreu na semana passada.

De quem é o dinheiro?

Por falar em finanças, uma equipe do SCC/SBT achou durante a produção de uma reportagem no centro de Florianópolis, um envelope com uma quantia considerável  de dinheiro em espécie e não consegue achar o dono do montante. Há alguns dias, estão sendo veiculadas reportagens sobre o assunto. Fontes da emissora comentaram que não é uma ação de marketing e que, realmente, se trata de uma grande quantia de dinheiro.

Na onda

Mesmo com avisos de especialistas em crimes cibernéticos, como o roubo de dados, a febre do momento, o FaceApp — que transforma fotos de homem em mulher e vice-versa — chegou às redes sociais das emissoras no sul do Brasil. A RBS TV, afiliada gaúcha, foi uma das primeiras a entrar na onda, que rendeu muito engajamento. Ver Cristina Ranzolin "homem" e Eloi Zorzetto "mulher" foi, no mínimo, interessante em meio a tantas notícias pesadas.

Foto: Reprodução RIC

Nenhum comentário: