quarta-feira, 11 de junho de 2014

Band RS HD no ar em Bagé e Carlos Barbosa

A Band RS ativa sua última retransmissora digital antes da Copa do Mundo de futebol. Bagé, na campanha gaúcha, recebe o sinal em alta definição através do canal 32 UHF (09.1 virtual). A transmissão começou nesta quarta-feira (11), um dia antes da abertura do evento.

A emissora se junta à RBS TV (Globo), no ar oficialmente desde o mês retrasado, e à Rede Vida, no ar desde 2013

Carlos Barbosa

Apesar de não haver consignação e reserva no SRD da Anatel, a Band RS divulgou também que Carlos Barbosa, na serra gaúcha, conta com o sinal digital terrestre e aberto através do canal 39 UHF. A emissora se junta à RBS TV Caxias do Sul, no ar desde o ano passado.

Primeiro ciclo fechado 

A  Band RS encerra seu ciclo de digitalização, antes da Copa do Mundo, para o interior. 13 cidades receberam o sinal. Veja lista:

Caxias do Sul - 38 UHF (43.1 virtual)
Pelotas - 32 UHF (05.1 virtual)
Rio Grande - 39 UHF (34.1 virtual)
Passo Fundo -  39 UHF (11.1 virtual)
Bento Gonçalves - 39 UHF (38.1 virtual)
Canela - 40 UHF (39.1 virtual)
Gramado - 39 UHF (40.1 virtual)
Lajeado - 38 UHF (21.1 virtual)
Cachoeira do Sul - 40 UHF (20.1 virtual)
Santa Cruz do Sul - 38 UHF (08.1 virtual)
Santa Maria - 19 UHF (10.1 virtual)
Bagé - 32 UHF (09.1 virtual)
Carlos Barbosa - 39 UHF

Outras retransmissoras digitais da Band deverão entrar no ar em breve, mas depois da Copa. Foi o que afirmou Sérgio Giugno, gerente de transmissão da emissora, durante a edição do Band Cidade desta quarta-feira (11).

9 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe sobre a expansão do sinal hd da band Curitiba?

Anônimo disse...

Parabéns Band! Obrigado pela atenção a população do Litoral Norte do RGS! Deixou Osório sem o sinal Digital, ficando somente com a Globo o sinal HD na Região. No verão são os primeiros a pisar no Litoral, pra aproveitar a praia! Ma na hora de levar o sinal digital para a região fica um pouco difícil! Os equipamentos já instalados somente esperando o Dr preguiça ligar o botão! Parabéns, continuem sendo uma das últimas opções de audiência do Litoral Gaúcho!!

Anônimo disse...

Parabéns Band pela consideração com Erechim, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa e Uruguaiana. Fazem por merecer a quarta colocação

Anônimo disse...

Como bem comentou alguém, falou o Dr. Preguiça ligar o botão. É por isso que a Band tá quebrando. Por essas atitudes e pela falta de respeito com seu telespectador. Copa com sinal analógico que nem dá para assistir de tão ruim que é a imagem. Dicerto vai ligar depois da Copa pra gente assistir o R.R. Soares e a turma a Universal. Vergonha.

Allan disse...

Vocês aí do litoral gaúcho ainda tem a sorte de já terem os equipamentos em algumas cidades esperando apenas para serem ligados. Aqui em Santa Catarina só em Florianópolis a BAND SC está com o sinal digital. No resto do estado não tem nem sequer previsão de quando vão colocar os equipamentos, apesar de a BAND SC já ter recebido faz tempo a famosa Fase 2 em várias cidades. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Mesmo quando liberarem o sinal digital da band em suas cidades vcs irão se sentir como se não tivesse sinal digital da band em sua cidade, pois o sinal é horrível, dificilmente conseguirão sintonizar, moro em Pelotas e pra conseguir pegar a band digital é um sacrificio e o sinal cai toda hora.

Anônimo disse...

só no sul que a expansão do sinal digital parou com o inicio da copa, em outras regiões a implantação não parou mesmo em afiliadas da globo!!!!!

Anônimo disse...

A Band HD em Caxias do sul voltou a transmitir o sinal da Band Bahia.

Logo que foi instalado o sinal da Band o mesmo ja tinha acontecido, mas resolvido alguns dias depois.

Faz 5 dias que o problema voltou e o sinal da Bahia está sendo transmitido.

Anônimo disse...

Onde está a Band com sinal digital no Litoral? A copa já terminou faz tempo e o sinal que seria ligado antes da copa não foi feito até agora! Desistiram de continuar a instalação? Ah tá, desculpe, eu me esqueci, é que ainda não chegou o verão!!