domingo, 13 de abril de 2014

Sinal digital da Canção Nova no ar em mais duas cidades

Assim como fez a Rede Vida ano passado, a Canção Nova avança na expansão do sinal digital terrestre e aberto em 2014. E, recentemente, entrou no ar em duas cidades do interior do Paraná. Cascavel e Umuarama recebem o sinal em melhor qualidade da emissora católica.

Em Cascavel, onde TV Tarobá (Band), RPC TV (Globo) e Rede Vida já possuem sinal em melhor qualidade, a emissora é sintonizada através do canal 25 UHF (26.1 virtual). Já em Umuarama, onde RPC TV, UP TV e Rede Vida já disponibilizam o canal digital, 56 UHF 57.1 virtual). Além disso, a cidade do noroeste paranaense continua sendo a menor do sul do Brasil com maior número de canais digitais no ar.

A Canção Nova possui sinal digital também, no sul do Brasil, em Balneário Camboriú, Blumenau e Brusque, todas em Santa Catarina.

Colaborou Odair José.
TwitterFacebookGoogle+

6 comentários:

Unknown disse...

e QUANDO O SINAL DIGITAL DA tv cANÇÃO NOVA CHEGA A REGIÃO DE cURITIBA?

Allan disse...

Em Brusque a Canção Nova HD não voltou mais ao ar. Pode até ter na cidade a retransmissora digital, mas com certeza está desligada. Porque será?

Anônimo disse...

Aqui em balneário esta desligada desde janeiro.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo sintonizar o canal digital da canção nova em Cascavel. Por que será???

Anônimo disse...

Muiro estranho.
Aqui em cascavel ligaram, fizeram alguns testes e depois tela preta.
Transmissor ligado sem imagem e som.
Qual o mistério?
Não estão anunciando nada...

Unknown disse...

Em Caxias do Sul-RS a TV Cançõa Niva continua sem sinal digital da em 2015. Os diretores desta rede de TV devem achar que não tem católicos em Caxias do Sul e na serra gaúcha.