segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sinal digital da Canção Nova no ar em Blumenau

Entrou no ar, nesta segunda-feira (10), o sinal digital terrestre e aberto da TV Canção Nova em Blumenau, no vale do Itajaí, Santa Catarina. A emissora opera no canal 56 UHF (53.1 Virtual).

Nos primeiros momentos, a emissora transmite a programação normal e alguns usuários encontram dificuldades em sintonizar a emissora católica. O mesmo problema ocorre em Balneário Camboriú e Brusque, ambas em Santa Catarina. Estas cidades receberam  recentemente o sinal digital terrestre.

Blumenau agora conta com três canais no Sistema Brasileiro de Televisão Digital.  RBS TV (Globo), SBT SC (em testes) e agora, Canção nova. Não há previsão de estreia de novos canais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguma informação a respeito de Joinville?

Anônimo disse...

e no rs? quando?

Allan disse...

Aqui em Brusque, Canção Nova digital continua fora do ar. Gostaria de ver comentários de outras pessoas de Brusque sobre isso, apesar de eu estar no centro de Brusque e então deveria conseguir sintonizar o canal. Acredito que aqui por enquanto não está no ar MESMO.

Anônimo disse...

Bom dia
Aqui em balneário Camboriu também não esta mais pegando.

Allan disse...

Eu tenho a impressão que a Canção Nova colocou esse canal digital no ar apenas por um curto período para não perder a concessão, já que existe um prazo para que o canal entre no ar após receber a Fase 2 (que eles tinham recebido já faz bastante tempo). Parece que faltam ainda alguns ajustes tanto em Brusque como em Balneário Camboriú para entrar no ar definitivamente.

Anônimo disse...

sei nao, esse canal aí é só pra dizer q tem pq nao pega nada. aqui ta zero o sinal tb, e pego rbs+sbt com uma qualidade muitissimo boa.