sábado, 12 de abril de 2014

PR: Comentaristas polêmicos voltam ao ar

Duas semanas. Não durou muito tempo a saída da dupla de comentaristas polêmicos do Jornal da Massa, Paulo Martins e Ogier Buchi. Os jornalistas, conhecidos por seus comentários ácidos em relação ao Governo Federal, voltam ao ar nesta segunda (14) às 7h, no mesmo JM.

A informação foi publicada pelo próprio Ogier Buchi, em sua página no Facebook. Dias atrás, Paulo Martins escreveu que foi Ratinho (que é o empresário da Rede Massa, o SBT no Paraná), em seu programa no SBT, que anunciou a volta da dupla.

De acordo com Ogier, foi o público que pediu a volta do espaço de opinião. Ele saíram do ar no último dia 28, pois o Jornal da Massa seria reestruturado e comentários seriam cortados.  O jornalista disse ainda que quer a volta também de Ruth Bolognese, que fazia parte da equipe de comentaristas do jornalístico matutino.

TwitterFacebookGoogle+

Um comentário:

Anônimo disse...

Assistia quase todos os dias a primeira parte do jornal, de todos os participantes que transborda rancor do sistema politico atual no Brasil o Paulo muitas vezes transgride os seus comentarios para o individual, com risadas ironicas que nao cabe bem a um comentarista, a pratica do neuliberalismo que ele deve ter aprendido na Faculdade nao se difundiu no mundo todo, seria interessante se todos os homens fossem seria ai nao teriamos problemas para resolvermos. Boa volta a todos.