quinta-feira, 5 de março de 2020

Glauco Pasa assume “SBT Esporte”

O SBT-RS ainda não anunciou de forma oficial, mas SulBRTV apurou que o jornalista Glauco Pasa vai substituir Débora de Oliveira no comando do “SBT Esporte” no Rio Grande do Sul. A estreia dele ocorre na próxima segunda-feira (09), a partir das 12h10. 

Glauco Pasa trabalha na emissora regional de Silvio Santos desde o ano passado, mas foi efetivado apenas no início de 2020. Ao contrário do que fez ao longo de sua carreira – com jornalismo esportivo – em especial na RBS TV, no SBT-RS atuava como repórter de geral. Agora, passa, novamente, a atuar com jornalismo esportivo. 

Saída de Débora 

O rompimento do contrato de Débora de Oliveira ocorreu na última terça-feira (03). Em nota, o SBT-RS declarou que “destaca e agradece a dedicação e profissionalismo da jornalista durante o período, onde atuou por sete anos e comandou os assuntos relacionados a esporte na emissora. O SBT, colegas e diretoria desejam a Débora os melhores votos de sucesso em seu novo caminho e desafio profissional”. Antes do SBT-RS, Débora fez carreira na RBS TV. Não se sabe o motivo do rompimento e nem sobre o futuro da jornalista. “Eu saio de cabeça erguida, com a certeza de que me dediquei com o máximo que meu coração poderia fazer. Deixei meus colegas aos prantos, e as lágrimas de cada um me doeram tanto quanto não ter dado tchau ao público que me assistia. Cada abraço era a certeza de que joguei certinho, e que ficarei eternizada no coração de quem vestiu a camisa junto comigo”, declarou Débora, nas redes sociais. 

Marcelo Chemale efetivado e mudanças na diretoria

Desde a última segunda-feira (02), o jornalista Marcelo Chemale é o apresentador oficial do “SBT Rio Grande” – 2ª edição. Ele estava interinamente na função desde o início do ano, no lugar de Felipe Vieira. Outra novidade, nesta semana, no SBT-RS, é a saída do diretor regional Carlos Toiller. Ao Coletiva.Net, a emissora informou que se trata de uma "mudança natural" na estrutura do canal.

Foto: Reprodução SBT-RS

Um comentário:

Unknown disse...

Não entende nada de futebol. Comentarista de futebol tem que ser imparcial e ele não é.