terça-feira, 10 de março de 2020

Tarobá Londrina lança nova programação

O começo de semana foi movimentado na Tarobá Londrina, afiliada Band no interior do Paraná. A emissora lançou nova programação com novidades e nova estrutura física, resultado de meses de obras de ampliação.

Desde esta terça-feira, dia 10, o “Jornal Tarobá 2ª Edição”, que tinha apresentação de Patrícia Chiosi, abre passagem para o “Tarobá Urgente” (foto), com apresentação de Cid Ribeiro, além de um novo cenário. O jornalístico começa às 17h40 com término até às 19h20. Com o novo programa, a versão local do “Brasil Urgente” também foi retirada da programação. Mais cedo, às 11h50, estreou o “Tarobá Notícia”, substituindo o “Jornal Tarobá” Primeira Edição, “Tarobá Esporte” e “Tempo Quente”. Cid Camargo também apresenta a nova atração, que vai até às 14h, de segunda a sexta-feira. De acordo com a emissora, o foco está no jornalismo geral e não apenas policial, aglutinando as outras atrações para dentro do informativo. O único jornal “intacto” foi o "Primeira Hora", apresentado pela manhã. 

Na noite de segunda-feira (09), uma confraternização reuniu 300 convidados entre autoridades, representantes da sociedade civil e parceiros comerciais para anunciar as novidades. “A gente entende que o telespectador quer uma proposta mais flexível, mais fácil, com menos opinião, pois ele (o telespectador) mesmo quer ter sua opinião. A Tarobá quer se propor a isso”, afirmou Everton Muffato, diretor do Grupo Tarobá de Comunicação ao "Primeira Hora". 

Segundo o Grupo Tarobá, fora da TV, o portal de notícias, o TarobáNews “está cada vez mais conectado com o que acontece em Londrina e região”. Nas Redes Sociais, “a linguagem solta e interativa atende todo tipo de público”. Além disso, a nova integrante do grupo é a Tarobá FM, na frequência 101,7, com direito à estúdio panorâmico.

Foto: Reprodução TV Tarobá - Facebook

Nenhum comentário: