sábado, 7 de dezembro de 2019

RS e SC entram no rodízio de apresentadores do JN

Depois de terem apresentado o Jornal Nacional em edição especial aos seus 50 anos, os jornalistas Cristina Ranzolin, da RBS TV, e Fabian Londero, da NSC TV, estarão na escala fixa dos sábados do jornalístico de maior audiência da televisão brasileira em 2020. Ambos anunciaram a novidade nas redes sociais.

Cristina iniciou sua carreira jornalística em 1986, na RBS TV. Depois, em 1993, trabalhou na TV Globo, no Rio de Janeiro, no comando do “Jornal Hoje” e apresentadora eventual do “Jornal da Globo”. Voltou ao Rio Grande do Sul em 1996, onde apresenta o “Jornal do Almoço” desde então. 

Fabian está há 22 anos no Grupo NC, formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria, iniciou sua carreira no Grupo RBS, em 1994 e, anos mais tarde, aceitou o desafio de integrar o time de apresentadores, na época, da extinta RBS TV Santa Catarina, hoje NSC TV. 

Outros apresentadores regionais, que apresentaram as edições alusivas aos 50 anos, também entraram na escala fixa. Mário Motta, por ser o apresentador mais antigo comandando o mesmo programa, recebeu uma homenagem e finalizou a série especial no último sábado (30) ao lado de Lídia Pace, do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução TV Globo

Nenhum comentário: