quinta-feira, 25 de julho de 2019

Globo anuncia quem irá participar dos 50 anos do JN

Nesta quarta-feira (24), a TV Globo anunciou os nomes dos apresentadores que farão parte da bancada especial em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, que irá ao ar aos sábados, a partir de 31 de agosto.

De acordo com Maurício Stycer, do portal UOL, os nomes foram divulgados por William Bonner às emissoras afiliadas através de e-mail, informando que a escolha dos profissionais se deu por sorteio: "Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio" ressaltou.

No todo, foram escolhidos 27 apresentadores, dos 26 estados e do Distrito Federal, para fazer parte do rodízio especial.

Na região Sul, ficaram definidos os seguintes nomes: Sandro Dalpicolo, apresentador do Boa Noite Paraná, na RPC TV; Fabian Londero, do NSC Notícias, na NSC TV e Cristina Ranzolin, do Jornal do Almoço, da RBS TV. Detalhe para Cristina Ranzolin, que já fez parte de jornalísticos da TV Globo, como o Jornal da Globo e o Jornal Hoje, de 1993 a 1996.

Fotos: Sandro Dalpicolo - Rede Globo / divulgação / Fabian Londero - NSC TV / reprodução / Cristina Ranzolin - RBS TV / divulgação.

Nenhum comentário: