sábado, 7 de dezembro de 2019

Nossa Santa Catarina tem nova apresentadora

O semanal “Nossa Santa Catarina”, da NSC TV, tem nova apresentação. A repórter Mayara Vieira assume o lugar de Gabriela Machado, que se despediu da afiliada da TV Globo na última terça-feira (03). 

Mayara atua em reportagens da emissora há quase oito anos, já apresentou edições do “Redação NSC” e também do “NSC Notícias e agora assume o semanal. "O mais bacana é estar em contato com assuntos leves e dividindo com os catarinenses as tantas histórias boas que o nosso estado tem”, afirmou Mayara Vieira ao site da NSC TV. 

O “Nossa Santa Catarina” surgiu em abril de 2018, em substituição ao “Galpão Crioulo” e “Campo e Lavoura” com a apresentação do repórter Edson Amaral, o Edsoul, com a proposta de exibir matérias de cultura, costumes e a diversidade catarinense. Edsoul apresentou o programa até junho, quando o horário do “Jornal do Almoço” foi ampliado em Florianópolis e ele foi integrado na apresentação do programa ao lado de Laine Valgas e Mário Motta. Desde então, Gabriela comandava o programa. 

O “Nossa Santa Catarina” vai ao ar neste domingo, a partir das 7h, após o “Tech SC”, programa que estreou em novembro na afiliada da TV Globo, com enfoque em tecnologia.

Foto: Reprodução NSC TV

Um comentário:

Stella disse...

A Gabriela Machado era bem melhor apresentando o programa,tanto é que aqui em casa não assistimos mais!