quinta-feira, 13 de junho de 2019

PR: Após polêmicas, Gilberto Ribeiro estreia na Rede Massa

Depois de conturbada situação na RICTV Record, por meio de suas postagens “intimas” na internet, o jornalista Gilberto Ribeiro, segue sua jornada agora na Rede Massa, afiliada ao SBT. Na nova casa, ele irá apresentar a edição local do Primeiro Impacto, a partir do dia 17.

A informação foi divulgada ao UOL, pelo próprio apresentador que não escondeu sua insatisfação com as situações que decorreram da situação em que afastou o apresentador da RICTV Record. “Estou na casa desde 1980. Estou chateado porque fiquei sabendo destas mudanças através de blogueiros, e com notícia falsa, não tem nada a ver esse negócio da sunga, nunca me falaram absolutamente nada”, afirma Gilberto.

Gilberto estava na apresentação do Balanço Geral PR, desde 2008 e em 2010, concorreu ao cargo de deputado federal obtendo 103.740 votos, sendo o segundo mais votado no estado. Em abril, o apresentador, ao postar fotos apenas usando sunga nas redes sociais, acabou causando desconforto para a RICTV Record, sendo até mesmo criticado pela própria emissora da Barra Funda. O apresentador chegou a ser exonerado, porém a emissora quis recorrer da situação e trazê-lo de volta, mas Gilberto optou pela saída do Grupo RIC e estar aberto a novas oportunidades.

Após sua saída da RICTV Record, a equipe do SBT entrou em contato com o jornalista, porém, por conta de questões contratuais, ele não poderá se despedir do Balanço Geral e tampouco anunciar sua estreia na nova casa. Na nova casa, Gilberto irá apresentar o Primeiro Impacto, de segunda a sexta-feira das 7h às 8h da manhã.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: