quinta-feira, 19 de abril de 2018

Rogério Forcolen sai da Rede Massa e volta ao Rio Grande do Sul

Famoso por ter passado por várias emissoras em tão pouco tempo, Rogério Forcolen deixou agora a Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, onde foi o apresentador do Jornal Tribuna da Massa – Manhã. Forcolen disse à imprensa que o motivo principal de sua saída da emissora foi não ter concordado com o andamento do projeto, sendo este encaixado a um perfil de uma pessoa mais jovem.

O jornalista retorna ao Rio Grande do Sul. Ele volta para a Rádio Alegria, onde esteve em outros tempos. Sua carreira na televisão, porém, não está findada. Forcolen está planejando uma atração para a Rede Digital de Comunicação, emissora gaúcha que irá estrear em junho deste ano na TV por assinatura gaúcha.

Na televisão, Forcolen ficou conhecido por apresentar o Balanço Geral, da TV Record RS. Logo depois, seguiu sua carreira no SBT Rio, RedeTV! e, antes da Rede Massa, na TV Urbana, de Porto Alegre. Como radialista, já esteve nas rádios Atlântida e Farroupilha, do Grupo RBS. Em sua cidade, Novo Hamburgo, trabalhou na Vale TV, emissora do Vale do Rio dos Sinos.

Nenhum comentário: