quarta-feira, 18 de abril de 2018

Band RS: Raul Ferreira agora comanda o Band Mulher

Novidades chegam na direção do programa Band Mulher, apresentado por Regina Lima, nas tardes da Band RS. O comando do programa passa a ser do jornalista Raul Ferreira. Raul comandará a equipe que tem a direção de Karina Chaves, produção de Cindy Vital, chefia de reportagem de Aline Rimolo, direção de imagens de Cláudio Araújo e Ciça Kramer na gerência de telejornalismo. Rafael Santos da Silva, seu antecessor, integrará o Núcleo de Programas Especiais da emissora e dirigirá os programas, Agroband e Rio Grande que dá Certo.

Entusiasmado com sua nova fase na empresa, Raul destaca: “Vamos fazer um programa diferente. Band Mulher estará em lugares inimagináveis, com entrevistados interessantes e com muito conteúdo”.

Raul é formado em jornalismo pela UFRGS (1982). Durante oito anos, foi produtor executivo da TVE RS e, logo depois, trabalhou na RBS TV, na função de editor-chefe de vários programas. Foi o responsável pelo formato do Jornal do Almoço estreado em 2010. Em fevereiro de 2015, no seu retorno à Fundação Piratini, passou a ser chefe de jornalismo da TVE RS. Antes de sua ida à Band RS, foi Secretário-Adjunto de Comunicação da Prefeitura de Canoas (RS).

“É muito bom agregar a experiência de um profissional como o Raul ao nosso time. Essa é a Band que queremos, valorizamos quem está na casa e agregamos valor com quem vem de fora” — Sérgio Cosso, diretor geral da Band RS, sobre a nova fase de Raul Ferreira.

Foto: Raul Ferreira / Reprodução

Um comentário:

Unknown disse...

Band Mulher apresentado por um homem?! Seria melhor mudar o nome do programa!