sexta-feira, 20 de abril de 2018

RBS TV estreia o Compartilhe RS

Entre as novidades que vêm chegando na RBS TV em 2018, uma delas é o Compartilhe RS. O programa dominical estreará dia 29 de abril, juntamente com o novo formato do Galpão Crioulo e irá ao ar das 6h30 às 7h da manhã, com a apresentação de Isabel Ferrari (foto) e os comunicadores Marck B e Seguidor F.

De acordo com a emissora, o Compartilhe RS abordará assuntos que contribuem para uma transformação positiva da sociedade. Com um formato leve e descontraído, terá também música, cultura e discussões sobre diversos temas da atualidade, procurando despertar o otimismo nas pessoas com relação ao futuro.

Sobre o novo programa, a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, destaca: "O Compartilhe RS surge da necessidade e do nosso compromisso em estarmos mais próximos das comunidades, de suas causas e, principalmente, das boas ações e projetos sociais na capital e no interior". A atração conta com o apoio da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS).

O Campo e Lavoura, que também compunha esta faixa local dos domingos, passa a fazer parte do Galpão Crioulo como um quadro do programa.

Nenhum comentário: