domingo, 15 de abril de 2018

Galpão Crioulo estreia novo formato em 29 de abril

Ícone do tradicionalismo na televisão gaúcha, o Galpão Crioulo receberá novo cenário, identidade visual e estrutura a partir do dia 29 de abril. Com o slogan “Mais do RS pra você”, o programa passará a ser, além de uma atração que envolve as tradições gaúchas, algo que irá explorar melhor todo o Rio Grande do Sul em viagens, informações sobre o agronegócio, valorização cultural do estado, interatividade com os telespectadores por meio de redes sociais e a culinária gaúcha.

O que também muda será o acréscimo de mais apresentadores na atração. Léo Saballa Jr. e Simone Lazzari, da RBS TV, e a jornalista Gisele Loeblein, de GauchaZH, passam a estar no Galpão Crioulo, transmitindo as informações sobre o agronegócio gaúcho. Neto Fagundes e Shana Müller continuarão no comando com as mais diversas novidades que virão.

O novo Galpão Crioulo começa a ser divulgado a partir deste domingo (15), durante os comerciais do Fantástico. Segundo a RBS TV, as novidades do programa são resultado de uma pesquisa feita com o público e o mercado em 2017. O estudo revelou a importância e o orgulho de falar das tradições do estado, da cultura e de tudo que o cerca.

Confira como serão os quadros do Galpão Crioulo a partir de 29 de abril:

  • Do Outro Lado do Rio: gaúchos que vivem fora do estado falam sobre como lidam com a saudade do RS.
  • De Mala e Cuia: um convidado especial levará os apresentadores para conhecerem cidades do Rio Grande do Sul e desvendarem a tradição e a história desses municípios.
  • Causos do Nêgo Veio: Neto conta história engraçadas da sua infância, em Alegrete, e das rodas de mate e música que participa.
  • Gaúchos nas Redes: traz vídeos de gaúchos pelo mundo que repercutiram nas redes sociais.
  • Cozinha de Galpão: convidado do programa apresenta a receita de algum prato típico da cozinha gaúcha.
Entre as novidades do programa, também está a sua nova logomarca, que terá a primeira alteração em sua tipografia desde a estreia do programa, em 1982, mas sem se distanciar muito da aparência anterior.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia.
Fiquei muito triste com a retirada do programa da grade da NSCTV.
Mas tem algum outro canal que passe o programa aqui em Santa Catarina.
Na TV por assinatura por exemplo.
Obrigada.

Anônimo disse...

Não, não há mais nenhum canal em SC que transmita o programa.