domingo, 15 de abril de 2018

Band RS festeja resultados e lança novidades em evento em Porto Alegre

Com grandes projetos e expectativas, na noite do dia 12 de abril, o Grupo Bandeirantes realizou uma cerimônia com toda a equipe de rádio, televisão e mídia impressa do grupo, com o propósito de divulgar as novidades da rede para 2018, tanto nacional quanto estadual, e também mostrar o avanço dos resultados obtidos pela empresa. As festividades foram realizadas no Mahalia Eventos, em Porto Alegre, e contou com personalidades da Band RS, toda a equipe de comunicação da empresa (rádios, TV e jornais), assim como, jornalistas, empresários, agências de publicidade, autoridades e influentes.

Dando abertura ao cerimonial, a Diretora de Mercado da Band RS, Neca Hickmann, orgulhosa pelos crescimentos nos últimos doze meses, afirma: Estamos atuando com setores interligados. Não temos mais Jornalismo, Comercial, Financeiro, Tecnologia como áreas independentes. Somos todos uma única empresa”. Logo depois de sua fala, chamou ao palco sua equipe agradecendo a eles por toda a dedicação, e mostrando-os aos convidados com o propósito de reconhecimento pelas suas atividades.

O evento foi comandado pela apresentadora Chris Barth e pelo jornalista Filipe Duarte, ambos novos contratados do canal, que também foram a atração principal da festa, até mesmo com direito a curiosidade do pessoal, promovida pela própria Chris: “Sabe essa dupla aqui, vocês ainda nos verão muito.” brincando com o público na noite de ontem, durante selfies com convidados.

Logo depois, foi a vez do diretor-geral da empresa Sérgio Cossio, agradecer a presença de todos, afirmando estar muito emocionado por estar entre amigos e exaltar momentos grandes e positivos para a Bandeirantes, como o crescimento da empresa em estrutura, tecnologia, equipe e dentre tantos pontos altos. Sérgio falou a cerca das novidades que tem investido para a qualidade da emissora, uma delas é um cenário que permite transmitir 14 programas com a mesma estrutura. Com todos os avanços e com a união gerada por todos da Band RS, Sérgio ressalta: “Não vivemos olhando para o retrovisor, mas isso tudo junto a todas as novidades implementadas nesse último ano é o que dá sentido ao nosso movimento".

Comprometido em fortalecer mais a programação local, Sérgio reforçou sua dedicação em voltar seus olhos para as programações regionais e locais, tendo como foco o investimento no estado. O trabalho, a economia e gestão foram as bases que, segundo ele, deram chances para que os resultados positivos, pudessem aparecer. E conclui, "Temos que trabalhar com planejamento, inovação e criatividade. Tudo isso que está sendo feito só é possível por conta das pessoas", exclamou, ao chamar o casting de comunicadores da emissora para subir ao palco”.

Foto: Band RS / Divulgação

Nenhum comentário: