sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mudanças nos telejornais da RBS TV

Os principais telejornais da RBS TV, Jornal do Almoço e RBS Notícias, vão passar por mudanças nesta segunda-feira (5).

O Jornal do Almoço estreia nova identidade visual, consolidando uma mudança de linguagem que vem ocorrendo desde o início do ano. A mudança vale para todas as emissoras gaúchas e catarinenses.

O RBS Notícias do Rio Grande do Sul passa a ser totalmente apresentado de Porto Alegre. Os blocos locais das emissoras do interior deixam de existir. O telejornal também estreia o Painel RBS Notícias, em que Elói Zorzetto e Carla Fachim conduzirão debates por cidades gaúchas sobre assuntos de interesse da comunidade. Nos dias em que houver o Painel, parte do telejornal será apresentada da cidade visitada.

Também nesta segunda-feira, os dois telejornais passam a ser transmitidos simultaneamente pela internet, através do portal G1 do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

6 comentários:

Pirate disse...

E os blocos regionais de Caxias do Sul, passaram a ser exibidos em HD?

Anderson disse...

Estão cometendo um grande erro tirando os blocos locais, pra mim era o bloco mais importante, pois eu tinha informações mais precisas da minha região.

Anônimo disse...

Agora que os anunciantes do interior vão anunciar menos ainda, pois a atenção maior no News era da sua região.

Anônimo disse...

A transmissão ao vivo pelo G1 em Santa Catarina está travando direto.

Anônimo disse...

Sou de Mafra Santa Catarina, tenho TV digital nova e antena nova,comprei igual dos meus vizinhos,no inicio ate pegava mas agora não pega nada. Podem resolver o problema. obrigada

Anônimo disse...

Liga para RBS Joinville que faz a cobertura para sua região