sábado, 26 de setembro de 2015

Hélio Costa pede desculpas à Andressa Urach

O comunicador Hélio Costa usou as redes sociais para se desculpar neste sábado, após a polêmica entrevista com a ex-prostituta Andressa Urach, que foi ao ar na última sexta-feira (25). Veja o que ele escreveu em sua página no Facebook:

"Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis. Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa. Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil. Hélio Costa, apresentador da RICTV Record"

Quem administra a página é o filho do comunicador. Não se sabe, porém, se o pedido de desculpas foi uma determinação da emissora ou partiu do próprio comunicador. 

A expectativa é que Hélio Costa comente o caso na próxima segunda-feira, no mesmo Jornal do Meio-Dia ,exibido pela RICTV Record para a grande Florianópolis, serra e sul de Santa Catarina.

Nenhum comentário: