sábado, 26 de setembro de 2015

SC: RICTV não deverá fazer nada contra Hélio Costa

Gerou polêmica, em nível nacional, a entrevista de Andressa Urach ao Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis na última sexta-feira (25). Em uma entrevista que era para promover o livro da ex-prostituta, acabou em uma tremenda saia justa.

Conforme o andamento da entrevista, Andressa ficou constrangida com as perguntas do apresentador Hélio Costa, fazendo ela chorar no final da entrevista. Sua colega de apresentação, Karen Fabiani, tentou contornar, mas foi em vão. 

A própria RICTV disponibilizou o vídeo sobre o ocorrido no YouTube, mas no final da tarde ele foi colocado em modo privado. Nele é possível escutar uma pessoa, que segundo uma fonte é o gerente de jornalismo, afirmando para que encerrasse a entrevista. Hélio Costa não usa ponto eletrônico.

Mas outros usuários já disponibilizaram. Veja a entrevista completa:



Segundo uma fonte ligada à RICTV, Costa está tranquilo. Inclusive, ele apresentou normalmente a edição do Cidade Alerta Santa Catarina. "Difícil tirarem ele, o Hélio está bem tranquilo. Pelas ações de merchandising, audiência, por tudo. Sem ele, a RIC afunda", afirmou um funcionário da empresa. 

Não é a primeira vez que Hélio Costa protagoniza cenas de grande repercussão. Ano passado ele afirmou que deveria dar uma surra de cinta nos responsáveis de uma escola de Palhoça, na Grande Florianópolis. Em 2013, o apresentador discutiu ao vivo com o deputado estadual Volnei Morastoni (PT) fazendo o parlamentar se retirar no meio da entrevista.

Hélio Costa é um dos mais famosos apresentadores de Santa Catarina, principalmente na Grande Florianópolis. Por conta das ações de merchandising, estima-se que ele seja o mais bem pago apresentador do Estado. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Helio Costa tambem discutiu em um link ao vivo com o cara do Sintraturb.

Anônimo disse...

Esse cara tem que ser demitido da RIC TV! Não é só porque ele é o maior salário da televisão em SC que ele pode fazer o que bem entender. Ele tem que compreender que ela teve muita coragem pra fazer o que fez, mudou de vida depois que esteve de cara com a morte. Ele tem que ter compreensão que cada realidade é uma realidade. Não pode fazer paralelo com a dele. A mãe dele teve 5 filhos? Beleza! Só que a diferença é que ele teve um pai para ele e para os irmãos. O filho dela não. Por isso se sentiu desesperada para dar-lhe provento de qualquer maneira. Sr. Hélio Costa além de ser um falso moralista, faz isso para aparecer. Não sabe fazer televisão de verdade. Pra ganhar audiência, tem que fazer barraco e provocar polêmica. É um merda que se acha a última bolachinha do pacote. Vergonha total e sumária!!!