quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sinal digital da TVCi no ar em Curtiba

Entrou no ar na última quarta-feira (13), o sinal digital terrestre e aberto da TVCi na região metropolitana de Curitiba pelo canal 15 UHF (14.1 virtual). A emissora, que dedica boa parte da sua grade para os cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, ainda não exibe programação em alta definição e o sinal digital é a repetição do sinal analógico convencional. Neste primeiro momento, para alguns dispositivos não é possível sintonizar o canal.

A TVCi tem concessão em Paranaguá (PR) e possui sinal em mais dez cidades das regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. O canal já retransmitiu Rede Massa, Esporte Interativo e TV Shop Tour. 

A região metropolitana de Curitiba conta agora com onze emissoras operando o sinal digital aberto e terrestre. Band Curitiba, E-Paraná, Rede Massa, CNT, RICTV Curitiba, RPC TV Curitiba, Rede Evangelizar, Rede Mercosul, Rede Vida,  TVCi e TV Aparecida.

5 comentários:

Anônimo disse...

11 Giorgio, você esqueceu da É-Paraná

Thiago disse...

Estão desatualizados heim,em ctba ao 11 canais,a E-Paraná ja entrou no sinal digital faz tempo!!

Anônimo disse...

Agora pra fechar com chave de ouro só precisava voltar a retransmitir o esporte interativo.

ANTONIO F. disse...

Na verdade agora são onze canais digitais na região metropolitana de Curitiba. A TVCi esta com muitos problemas, pois ela não sintoniza em muitos modelos de TV, apesar do sinal ser bom, falta as configurações adequadas ao canal para a recepção nos vários modelos de TVHD. Apesar de ter poucas horas de programação adequada para uma boa televisão, senão é só o Sr. Valdomiro com as suas pregações.

Giorgio Guedin disse...

Adicionado o E-Paraná