sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RICTV Joinville terá programação local 100% em HD

Previsto para entrar ainda em 2013, o sinal digital da RICTV Record Joinville terá outra novidade. A emissora vai gerar conteúdo 100% em alta definição. É o que informa o colunista do Jornal Notícias do Dia de Joinville, Luíz Veríssimo.

O anúncio foi feito pelo diretor regional do Grupo RIC, Silvano Silva, durante seu discurso na entrega do Prêmio Impar  na Associação Comercial e Industrial de Joinville. Serão investidos aproximadamente R$ 4 milhões no projeto. Os cenários serão todos renovados para o sistema digital. 

Não se sabe, porém, se a novidade estreia junto com a vinda do sinal digital da RICTV Joinville. Em Florianópolis, com exceção de links ao vivo fora da emissora, a afiliada da Record produz o conteúdo local totalmente em alta definição desde maio.

Teaser em Londrina

Desde esta semana, a RICTV Record Londrina / Cornélio Procópio está anunciando chamadas (teaser) da vinda do sinal digital em sua programação. A emissora pretende estrear o sinal digital ainda este mês, como foi informado através da assessoria de imprensa da RICTV no Paraná.

Confira a chamada:

4 comentários:

Anônimo disse...

e a RIC Curitiba tem novidade?

Anônimo disse...

a ric Curitiba já está no ar!!!!

Anônimo disse...

ric joinville tá com essa promessa de sinal hd na cidade ha muito tempo. Acho dificil estrearem este ano.

Anônimo disse...

e a programação local da RIC Curitiba, ficará em HD quando?, tem novidades?