quinta-feira, 21 de março de 2013

RICTV Record HD no segundo semestre de 2013 em Joinville

O diretor do Grupo RIC em Joinville, Silvano Silva, anunciou na tarde desta quarta-feira (20) pelo microblog Twitter que a afiliada da TV Record na cidade terá sinal digital no segundo semestre de 2013. 

A emissora já tem a autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para transmitir o sinal em alta definição. Os equipamentos estão sendo montados desde o ano passado.

O executivo afirmou ainda que o Jornal do Meio Dia, que comemora a liderança no horário de acordo com a pesquisa Sintese, estreará em breve novos quadros.

A maior cidade de Santa Catarina conta apenas com o sinal digital terrestre e aberto da RBS TV, afiliada Rede Globo, no ar desde 2009.

Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus nos somos a maior Cidade do estado e o temos 1 canal Digital isso por culpa de sermos considerados Cidade do interior e não Regiao Metropolitana como deveria ser isso é uma vergonha SC e sempre atrasado em tudo. Amo essa terra mas, tecnologia em SC sempre vem em segundo lugar e em questao de TV Digital Aberta sem comentarios.

Unknown disse...

Ancioso para isso,fico muito feliz com isso.