quinta-feira, 7 de março de 2013

Record News SC passa por mudanças na programação

A Record News de Santa Catarina passa por mudanças na programação a partir desta semana. O Magazine News, comandado por Luiza Gutierrez, vira semanal, com exibição aos sábados, às 13h, com um novo formato. Outra alteração é no Educação e Cidadania,  apresentado por Maria Odete Olsen, a "eterna moça do Jornal do Almoço", que agora será veiculado às sextas-feiras, a partir das 19h45. 

O primeiro Magazine News em novo horário já estreia com a cobertura especial do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, realizado na semana em que se lembra o Dia Internacional da Mulher (08/03). O programa é uma revista eletrônica com um bate–papo descontraído e moderno, sempre com a participação de convidados. 

Já o Educação e Cidadania é exibido há mais de 3 anos na Record News SC. O objetivo é divulgar ações relacionadas à educação, cidadania e empreendedorismo. 

Compartilhe:

3 comentários:

Anônimo disse...

A repetidora da Record News SC em Jaraguá do Sul está fora do ar há um bom tempo!!

Anônimo disse...

aqui no oeste só em xanxerê e chapecó a RNSC "pega", mas só pega das 17:30 as 19:30, no restante do dia pega o sinal do satélite, até é possivel perceber o momento da troca de sinal, parece que usam o mesmo link de florianopolis usado pra gerar o RIC Notícias para as geradoras que começa lá pelas 19:40.

CACO disse...

Aqui em tubarao a record microu para o canal da Record News SC e a record news saiu do Ar. Isto é uma pena pois os programas da Record News SC sao excelentes.
canais que eram exibidos a Record: 07
Canal que era exibido a Record News SC: 36