terça-feira, 5 de março de 2013

Olga Bongiovanni volta à TV Tarobá

A apresentadora Olga Bongiovanni, que tem passagem em emissoras de grande porte em São Paulo, está de volta, desde o último dia 25 de fevereiro, na tela da TV Tarobá de Cascavel, afiliada TV Bandeirantes. Ela comanda o Atualidades.

Jornalismo é o foco da atração que tem uma hora de duração. "A ideia é nos aprofundarmos no fato, que pode ser um problema da comunidade, da família ou até do país”, afirma a apresentadora. O programa também conta com quadros fixos, como o "Eu venci" ou o "Minha fé me salvou", que encontra, nas histórias de vida dos telespectadores, ingredientes para dar exemplos de incentivo e superação. Além disso, temas como cidadania e qualidade de vida terão um espaço importante. 

Atualidades está sendo exibido em alta definição através do sinal digital da emissora e o cenário virtual possui a mesma tecnologia presente em grandes canais de TV, como a própria Bandeirantes e TV Globo.

Catarinense de Capinzal, Olga começou sua carreira em rádios do interior de Santa Catarina e Paraná. Antes de ir para São Paulo, Olga trabalhava como repórter e apresentadora do Jornal Tarobá.

Atualidades vai ao ar de segunda a sexta, às 11h10, na TV Tarobá Cascavel.

Colaborou Maurício Barbosa.
Compartilhe:

6 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da Olga. Ja esteve em grandes redes e agora volta pra uma tv local com sinal limitado e com um cenário virtual podre.

Qual o motivo dela não ter dado certo nas grandes redes? É uma ótima profissional.

Anônimo disse...

Sempre tem um babaca pra falar merda... Sinal e cenário esta padrão Band e Globo e o boca aberta vem dizer que ficou podre...
É o fim...

Marco Aurélio Martins disse...

Um anônimo e ignorante publica um comentário estúpido classificando Olga Bongiovanni como "coitada" por ter saído dos grandes centros televisivos e retornado para sua cidade de origem,Cascavel-Pr, trabalhando na maior emissora do interior do Brasil,Tv Tarobá/Band! Voltar para Cascavel é ter voltado para a segurança de uma cidade de interior com qualidade de vida,ao lado de sua família, recebendo seus salários em dia e,por sinal,muito bem pagos, bem diferente das loucuras de cidades inviáveis para se morar como São Paulo-Capital,recheada de problemas de uma verdadeira "selva de Pedra" ! Trabalhar na Tarobá/Band,emissora de Cascavel-Pr,é sinônimo de capacidade profissional e talento! Segue um exemplo; Rede TV/Nacional; não paga ninguem,enquanto isso a TV Tarobá/Band Cascavel-Pr, valoriza seus talentos pagando muito bem e em dia! Inúmeros profissionais gostariam de ter uma oportunidade de ser uma "estrela nacional" morando no interior do Brasil! Alias, não só profissionais de TV que gostariam que trocar metrópole x interior,mas em todos os segmentos de trabalho indicam essa tendência!
Ignorantes de plantão,dobrem suas línguas!!!

Anônimo disse...

Mas ficou podre mesmo. Ficou medonho. Tá longe do nível dos cenários virtuais da Band e mais longe ainda dos cenários virtuais que a Globo USAVA.
A Globo abandonou esses cenários virtuais como cenário oficial dos programas. Não usa mais nem no Globo Reoórter, eles evoluiram para cenários físicos. Só usa dentro de alguns jornalisticos para mostrar gráficos e na previsão do tempo do JN.

E babaca e boca aberta é a senhora sua mãe que não te afogou na água do vaso sanitário no dia em que você nasceu ;)

DP disse...

Quanto comentário "construtivo", só que ao contrário, hein?

Curtia a Olga na apresentação do Hoje em Dia, na Band. Acho que o programa nunca mais foi o mesmo depois da saída dela.

Anônimo disse...

Olga, parabéns pelo seu trabalho e pela cobertura que foi dada aos protestos, mostrando a realidade do que ocorreu, novamente, está de parabéns. Eduardo Saibel