sexta-feira, 8 de março de 2013

RS: TVE com novidades em março

O mês de março começa com novidades na Televisão Educativa do Rio Grande do Sul. Os programas Memória TVE e TVE Repórter iniciam nova temporada e o jornalismo está reforçado com boletins na programação.

O Memória TVE estreou a temporada 2013 na última quinta-feira (7), com episódios inéditos e uma nova abordagem. A partir de agora, a atração deixa de exibir reprises de programas e especiais produzidos pela emissora pública e passa a resgatar o passado, através de imagens e depoimentos. Os episódios devem apresentar a história dos centros urbanos e de instituições, prédios, bairros, localidades e cidades da região metropolitana de Porto Alegre. O Memória TVE vai ao ar nas quintas-feiras, a partir das 19h, com reprises no sábado, às 13h, e na terça-feira, às 20h30.

Na última quarta-feira (6), o TVE Repórter iniciou nova temporada abordando o Dia Internacional da Mulher. O programa será reprisado nesta sexta-feira, 8, às 20h30, e no domingo, 10, às 17h.

No jornalismo, a TVE-RS passa a contar com boletins de notícias nos intervalos da programação. Sem horários predeterminados para ir ao ar, o TVE Notícias, como é chamado, poderá ser acompanhado ao longo de todo o dia, de segunda a sexta-feira, uma série de boletins de notícias, com duração de aproximadamente um minuto e 30 segundos. Durante a manhã, o informativo será comandado por Carlos Machado. À tarde, terá a apresentação de Lívia Guilhermano e de Vinícius Carvalho. 

Compartilhe:

Nenhum comentário: