segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SC: Nova equipe de esportes da RBS TV é concluída

(Atualizado 21.08, às 19h50) Depois das saídas de Dolmar Frizon e Emilim Schmitz, além da troca de função de Edmilson Ortiz, a nova equipe de esportes da RBS TV em Florianópolis está concluída. Alysson Francisco, que já estava na equipe desde o começo do ano, e Marcelo Siqueira, ex-repórter de geral, produzem as reportagens. Helton Luiz também foi efetivado como repórter. Além disso, nos bastidores, Juliana Bolson, ex-coordenadora da RBS TV Caxias do Sul, é a nova chefe do setor, lugar antes ocupado por Gustavo Schwabe, que agora é o editor-chefe do Jornal do Almoço em Florianópolis.

Completando a equipe esportiva, o narrador Giovanni Martinello e Suyanne Quevedo continuam na apresentação do Globo Esporte de Santa Catarina, além de Denyris Rodrigues e Rafael Marques atuarem na produção. Roberto Alves, Miguel Livramento, Renato Semenssati e Rodrigo Faraco são os comentaristas da emissora.

No período de trocas no setor esportivo da RBS TV em Santa Catarina, até o apresentador do Patrola no estado, Marcos Assmann, cobriu alguns jogos no Premiere Esportes (Pay-Per-View).

No lugar de Juliana Bolson, Shirlei Paravisi, ex-repórter da RBS TV Porto Alegre, assumiu, na última segunda-feira (13), a coordenação da afiliada da TV Globo em Caxias do Sul, RS.

Com informações do Jornal O Pioneiro.
Compartilhe:

Nenhum comentário: