quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dolmar Frizon deixa RBS TV em SC

O, então, repórter mais antigo em atividade na RBS TV em Santa Catarina pediu demissão no início desta semana. Dolmar Frizon era repórter esportivo há vinte anos na emissora e fez reportagens sobre as mais diversas modalidades. Ele cobria eventos da TV Globo no estado catarinense e também produzia matérias para a emissora carioca nos programas de exibição nacional.

"Gostaria de responder a todos, individualmente, pelas demonstrações de carinho e respeito. Isso me deixa feliz. Mas são tantas mensagens que passaria o dia aqui. Valeu. Estou emocionado de verdade. Meu destino é Concórdia. Volto às origens", diz o repórter em seu perfil no Twitter. De acordo com a coluna on-line de Cacau Menezes, Frizon vai comandar uma rádio em Concórdia, meio-oeste de Santa Catarina, terra natal. "Sou movido a desafios", finaliza.

Foto: Perfil de Dolmar Frizon no Twitter. Colaborou Rodrigo Rosa.

Compartilhe:

2 comentários:

Aldo disse...

Isso está se tornando uma crescente na RBSTV. Tenho amigos la dentro e o que parece eh que falta de valorização profissional e de remuneração justa aos reporteres eh o maior problema da emissora, que estaria pagando muito mal seus jornalistas. Dolmar nao foi o primeiro, e parece, nao serah o ultimo. Eh uma pena que muitos profissionais talentosos deixem o video por causa disso..

Anônimo disse...

Ele deveria ter ficado na ilha, sua passagem pela capital do trabalho não repercutiu sua ambição.
Pena bom em uma coisa péssimo em outra.
Boa sorte.