quinta-feira, 22 de março de 2012

RS: RBS TV anuncia programação 2012

A RBS TV no Rio Grande do Sul tem bons motivos para comemorar em 2012. 50 Anos de fundação, 40 de “Jornal do Almoço” e 30 de “Galpão Crioulo”. O anúncio da programação deste ano deu o início das festividades em um evento realizado ontem à noite em Porto Alegre para o mercado publicitário, que contou também com a presença dos apresentadores da emissora.

Para celebrar o aniversário de Porto Alegre e os 40 anos do “Jornal do Almoço” no Rio Grande do Sul, a jornalista e apresentadora Cristina Ranzolin anunciou que na próxima semana o programa será apresentado diretamente de um estúdio panorâmico de vidro no centro da capital.

O Núcleo de Especiais, que coordena o programa “Curtas Gaúchos”, apresentou três novas séries que vão ser exibidas aos sábados durante o ano. "Mulheres em Transe", baseada na obra de Martha Medeiros e as segundas temporadas de "Borghetti na Estrada", sobre a turnê de Renato Borghetti pela Europa e América do Norte, e "Gre-Nal é Gre-Nal", que mostrou com bom-humor a rivalidade entre Internacional e Grêmio.

O evento também contou com o ator global José de Abreu que representou o elenco da nova novela das 21h “Avenida Brasil”.

Foto: Apresentadores e convidados do evento (Divulgação/Grupo RBS).
Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguma Novidade para a RBS TV SC em 2012???

Giorgio Guedin disse...

Se vier digital pra Blumenau e Criciúma, já vale