sábado, 24 de março de 2012

Emissoras festejam aniversário de Porto Alegre

Nesta segunda-feira, dia 26, Porto Alegre comemora 240 anos e as emissoras planejaram programação e eventos especiais para celebrar a data.

A Record RS promove o "Porto 240". A festa acontece no domingo, 25, a partir das 15h, no Anfiteatro Pôr do Sol, com entrada franca. O evento terá atrações como Jeito Moleque, Buchecha, MC Jean Paul, Tchê Guri e Marlon e Maicon.

Já o SBT RS vai realizar o "Porto SBT Alegre" que acontece no sábado, 31 de março, diretamente da prainha do gasômetro, a partir das 11h, que terá os apresentadores Rafael Rocha, Edieni Ferigollo e Ivo Jr. com os comentários de Ricardo Vidarti. Durante o evento serão exibidas matérias especiais dos principais pontos turísticos da capital, com a participação da banda Tequila Baby, entre outros. Os jornalísticos "SBT Rio Grande Manhã" e "SBT Rio Grande" irão exibir durante toda a semana reportagens especiais da semana de Porto Alegre.

Na RBS TV, o "Teledomingo" deste domingo (25) fará uma reportagem especial sobre Porto Alegre. Segunda, 26, os apresentadores e repórteres do "Bom Dia Rio Grande" vão estar ao vivo em diferentes pontos da cidade. Já o "Jornal do Almoço" será apresentado durante a semana no estúdio panorâmico de vidro. O "Globo Esporte" se integra às festividades ao vivo direto do Largo Glênio Perese e o "RBS Esporte" prepara uma edição especial para o sábado (31), tendo o centro da capital como cenário. Também na segunda-feira (26), o “RBS Notícias” exibirá uma reportagem exclusiva sobre Porto Alegre.

Na TVCOM RS, o "Programa do Roger" e o "TVCOM Esportes" será transmitido do estúdio panorâmico durante toda a semana. Já o "TVCOM Tudo Mais" apenas na segunda-feira. No sábado (31), o "Café TVCOM" será apresentado também do estúdio panorâmico.

Foto: Usina do Gasômetro, Porto Alegre (Rodrigo Castilhos).

Compartilhe:

Nenhum comentário: