terça-feira, 13 de março de 2012

Ratinho participa do Jornal da Massa

O "Jornal da Massa", da Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, recebeu nesta última segunda-feira (12) Carlos Massa, o Ratinho. O apresentador, que também é proprietário da emissora, falou de diversos assuntos, entre eles a nova emissora em Ponta Grossa, a provável venda da Rede Massa e a implantação do sinal digital em Curitiba.

Em relação ao sinal digital da emissora em Curitiba, não houve, novamente, menção de prazo. Porém o apresentador do jornal, Denian Couto, disse que “tá pra estourar” e o Ratinho falou que a demora da implantação do sinal aconteceu devido a um problema no transporte do transmissor, da marca Toshiba, do porto de Santos até a capital paranaense. O caminhão que fazia o transporte pegou fogo e por isso um novo pedido do equipamento teve que ser feito, atrasando todo o processo.

Sobre a Rede Massa em Ponta Grossa, Ratinho disse que a emissora poderá estrear entre abril e maio deste ano, ao contrário do que foi recentemente anunciado. O empresário afirmou ainda que a emissora terá o nome provisório de “TV Guará”, assim como a Rede Massa Curitiba é conhecida como “TV Iguaçu”, por exemplo.

Em relação à possível venda da Rede Massa para a TV Record, Ratinho negou novamente. “Eu quero comprar é a Record”, afirmou em tom de brincadeira. Ele disse ainda que quando a Revista Veja publicou a nota sobre a possível venda, não foi procurado.

O apresentador falou ainda sobre temas recorrentes como política, família e deu alguns palpites sobre o jornal o qual era convidado. Em tom de brincadeira, abriu-se, durante a edição, uma possibilidade de Ratinho participar toda segunda-feira do jornalístico.

Foto: Bancada do "Jornal da Massa" com Ratinho (Reprodução/Rede Massa).

Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como sempre tem m caminhão pegando fogo ou um impecilho quando se trata de TV Digital...

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE QUEM RETRANSMITE O SINAL DA REDETV??? AQUI NO BAIRRO ALTO EM CURITIBA/PR, O SINAL DA REDETV É PÉSSIMO E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENCONTRAR A RESPONSÁVEL PELA RETRANSMISSÃO DA REDETV PARA FAZER ESTA RECLAMAÇÃO...