sexta-feira, 6 de agosto de 2010

RS: Band HDTV já exibe programação local

A Band HDTV de Porto Alegre, que entrou no ar em 3 de junho deste ano exibindo a mesma programação da TV Bandeirantes de São Paulo, já transmite programas e publicidade locais. Hoje, por exemplo, o telejornal Band Cidade (imagem acima) foi exibido pelo canal 32 digital.

No canal Band 1SEG, especial para quem assiste através de aparelhos portáteis, como o celular, a programação exibida é a mesma do canal 10 analógico há algum tempo; no canal HD isso é variável. Hoje de tarde, o SP Acontece, programa local da Band SP, foi transmitido para Porto Alegre.

Outras notícias:

Reformulação do JA termina em novembro

As mudanças pelas quais o Jornal do Almoço, da RBS TV, vem passando (âncoras apresentando em pé, interatividade com os telespectadores, etc.) deverão estar concluídas em novembro deste ano, segundo informou Raul Ferreira, editor-chefe do JA desde o último mês de junho, ao portal Coletiva.net. Segundo ele, as mudanças fazem parte de um projeto que tem como objetivo uma maior aproximação do programa com o telespectador.

Jogo da Libertadores garante liderança à RBS TV

A partida de futebol entre São Paulo e Internacional na Copa Libertadores da América, transmitida ontem pela Rede Globo, garantiu à RBS TV 67,22% de share. A segunda colocada registrou 10,67%; a terceira, 7,27%. Ao mesmo tempo, a TV Bandeirantes transmitia ao vivo o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República.

Com informações do site Coletiva.net.

3 comentários:

Marcio disse...

O sinal digital da Band-rs é muito ruim, parece o sinal analógico, só que digitalizado.

Carla disse...

A programação local não tem volume...

Dilermando Dias disse...

Carla, o problema que a Band HDTV tem com o som em Porto Alegre é que nas partes locais o áudio só sai pela caixa esquerda. Se esta caixa não estiver funcionando, a programação local realmente fica sem som.