quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias do Paraná

Novo PR no Ar
A RIC TV estreou na segunda-feira, dia 9 de agosto, o novo PR no Ar, com vinheta nova no padrão da Record. Mudou todo seu formato, agora dando destaque aos fatos policias, links ao vivo de todo o estado e agora sendo apresentado por Paulo Roberto. Conhecido pela sua ‘’Dança do Galo’’, Paulo Roberto antes comandava o PR Acontece na Band Curitiba e agora está na RIC TV no comando do PR no AR. O horário também mudou: agora o PR no Ar começa mais cedo, às 7h indo até às 8h da manhã. Confira o vídeo do PR no Ar.



E tem mais...

Paulo Roberto não é o único apresentador novo na RIC, mais dois novos apresentadores também chegaram à emissora, Edmar Colpani agora comanda o Cidades no Ar Curitiba que vai ao ar às 8h indo até ás 8h30 da manhã. Ele é comentarista esportivo da Rádio Band B e agora apresentador da RIC TV. Também chegou à RIC o apresentador Marcelo Ortiz, que agora passa a comandar o Balanço Geral Curitiba, que vai ao ar às 12h. Marcelo era apresentador do Balanço Esportivo na Rede CNT, aos sábados. O Balanço Geral continua com Raphael Lafranchi.


Falta de educação


Eu postei aqui no blog sobre a estreia do Notícias do Paraná que seria exibido pela Rede Massa. Pois é. Depois de muitas chamadas do novo programa, anúncios no jornal, o telespectador ficou ligado na nova atração. 7 da noite do dia 26, dia marcado para estreia, o programa não foi ao ar. Então acabaram as chamadas, anúncios nos jornais, e eles nem se quer esclareceram porque o programa não foi ao ar. Com certeza, uma atitude muito feia da Rede Massa, uma falta de educação com quem ficou em frente à TV, assim como eu, esperando a estreia e se deparou com o B.O. Que isso não se repita, né Rede Massa?

Nenhum comentário: