sábado, 14 de agosto de 2010

Notícias de Santa Catarina

Eleições na Record News Santa Catatina
Desde segunda-feira passada até o dia 17, os canditados a governador de Santa Catarina participarão de uma rodada de entrevistas no programa Sabatina News SC. Também será realizada de 13 a 21 de setembro uma nova rodada de entrevistas individuais.

Eleições na RBS TV
A RBS TV inicia nesta segunda-feira, 16, uma série de entrevistas ao vivo com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para governador do Estado de Santa Catarina nas Eleições 2010. Serão quatro minutos de duração no RBS Notícias e oito minutos no Jornal do Almoço. A entrevista no Jornal do Almoço ocorrerá de 16 até 18 de agosto. No RBS Notícias, 13 a 15 de setembro. O debate será realizado no dia 28 de setembro, às 22h.

Blumenau 160 anos
Além de Gugu Liberato, outras atrações já estão confirmadas na festa promovida pela RIC Record Blumenau no dia 2 de setembro. Banda Cavalinho, famosa banda de ritmo germânico da Oktoberfest, e a dupla Dany e Rafa também estarão no evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por Que Não Falam Sobre O Novo Jornal Do Meio-Dia Florianópolis?

Brunapera25 disse...

Olha fiquei muito contente em saber que tem candidato como O João Carlos Rodrigues do PTC ele alem de u8ma graça é o governador que nosso RS precisa ele é muito inteligente, parabens João va em frente