quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eleições em Santa Catarina

Já estão definidos os debates na televisão aberta de Santa Catarina para governador. Assistir aos debates é uma maneira de o telespectador ver qual o candidato está melhor preparado e apto a governar o estado.

O primeiro acontecerá na Televisão Barriga Verde - TVBV, afiliada à TV Bandeirantes, no dia 12 de agosto de 2010, às 22h15.

Na Rede Independência de Comunicação - RIC , afiliada à TV Record, a data de realização do seu primeiro debate com os candidatos ao governo de Santa Catarina será no dia 20 de setembro, antes do primeiro turno das eleições de 2010, e no dia 18 de outubro, em caso de segundo turno, sempre às 23h00.

Na Rede Brasil Sul Televisão - RBS TV, afiliada à TV Globo, o debate será realizado no dia 28 de setembro, às 22h.

O Sistema Catarinense de Comunicação - SCC / SBT Santa Catarina ainda há indefinição sobre uma possível realização do debate, mas nesta semana o SBT News, que vai ao ar às 19h, está entrevistando os candidatos a governador do estado de Santa Catarina.

Na TVBV e na RBS TV, ainda não está definida data do debate em caso de segundo turno. SulBRTV estará atualizando você, internauta, sobre debates, entrevistas que ainda poderão vir a acontecer na televisão catarinense.

Imagem: Divulgação

Um comentário:

Marlon Ricardo Jacinto disse...

Eu Queria Que Vocês Postassem As Novidades Do Jornal Do Meio-Dia Florianópolis, Da RIC TV, afiliada à Rede Record. Obrigado!