quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rede Vida HD em Porto Alegre semana que vem

Está prevista para semana que vem a estreia do sinal digital da Rede Vida para a região metropolitana de Porto Alegre. A emissora já instalou todos os equipamentos necessários e só está esperando a troca de canal de outras emissoras. As informações foram dadas pelo responsável da emissora, na parte da expansão do sinal digital da emissora, Rafael Oliveira. Nas últimas semanas alguns canais da região metropolitana de Porto Alegre mudaram a frequência devido à vinda do sinal digital da Rede Vida no canal 17 UHF.

Rafael ainda falou sobre o problema do sinal digital em Florianópolis. Ele disse que o transmissor opera com potência baixa devido a um problema no equipamento. Almeida afirma que semana que vem estará em Florianópolis para resolver o problema no transmissor. A Rede vida planeja estrear o sinal digital em todas as capitais do Brasil até o final do ano.

Compartilhe:

2 comentários:

Gustavo Alves disse...

Outra novidade é a recente mudança no canal analógico, do 20 para o 16... em troca, a repetidora da RBS em Novo Hamburgo migrou pro 20 esta segunda...

Giorgio Guedin disse...

exatamente.