quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Termina enquete sobre o JN

Um mês após as comemorações dos 40 anos do Jornal Nacional, está encerrada a enquete de SulBRTV sobre o novo cenário. Com um total de 61 votos, a maioria dos leitores aprovou a novidade. Abaixo, todos os números da pesquisa.

Como você avalia o novo cenário do JN?


Ótimo: 36 votos (59%)
Bom: 10 votos (16%)
Regular: 3 votos (4%)
Ruim: 3 votos (4%)
Péssimo: 9 votos (14%)

Outras notícias:

RS: Sai do ar o Repórter Coragem

Menos de um mês após sua estreia, o programa Repórter Coragem deixou de ser exibido pelo SBT no Rio Grande do Sul. Com isso, volta ao ar o telejornal SBT Rio Grande, que tem a apresentação de Juliano Tonial.

Joinville: Definida data de lançamento da TV digital

A estreia do sinal digital da RBS TV Joinville vai ocorrer no próxima dia 8 de outubro. Assim como aconteceu em Porto Alegre e Florianópolis, a primeira produção em alta definição da emissora será o Jornal do Almoço, que será apresentado ao vivo da Rua das Palmeiras, ponto turístico e histórico da cidade.

Especiais da RBS TV

Terminou, no último sábado, a série As Aventuras da Família Brasil, baseada na obra de Luis Fernando Verissimo, na RBS TV do Rio Grande do Sul. No próximo dia 3, estreia a nova temporada de Histórias Curtas, que exibirá o curta A Jaqueta do Elvis.

Em Santa Catarina, começa no próximo sábado a série A Última Missão, sobre o submarino U-513, que afundou no litoral do estado durante a Segunda Guerra Mundial.

Os Especiais da RBS vão ao ar aos sábados, logo após o Jornal do Almoço.


YouTube

Em 2009, o Núcleo de Especiais da RBS TV completa 10 anos. Veja a vinheta comemorativa, que foi exibida em HD na madrugada do dia 21/09, antes do documentário sobre o Hino Rio-Grandense:

Imagem: Reprodução de TV (Globo)

Nenhum comentário: