terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rápidas

Dilermando Dias

Termina campanha de trânsito da RPC

Depois de cerca de três meses, chega ao fim a campanha de trânsito que a RPC promoveu na região de Curitiba. Segundo a emissora, o número de acidentes, mortos e feridos na cidade, diminuiu durante esta campanha.


Em breve: novo programa na TVBV

A TVBV está preparando uma nova atração para o horário do almoço, que está prevista para o final do mês de outubro. O formato e o nome do programa estão mantidos em segredo.

Joinville: continua a campanha de TV digital

No último dia 19, você conferiu a campanha impressa da RBS TV Joinville para a estreia de seu sinal digital. Conheça agora o vídeo que está sendo exibido pela emissora (postado em blazerexecutive):


SBT SC: termina o Super Lance

A promoção Super Lance, realizada nos meses de julho e setembro terminou com quatro ganhadores, nas cidades de Criciúma, Jaraguá do Sul (com dois ganhadores) e Palhoça. Os participantes ligavam para o número da promoção para dar um lance para a compra de um Playstation 2 ou uma TV de plasma de 32 polegadas. Os vencedores foram os que deram os menores lances.

RS: Novo programa jovem na TVE

Na próxima sexta-feira (25), estreia o programa Galera de Atitude na TVE RS. A atração reunirá estudantes de escolas do estado para participarem de uma competição sobre temas ligados à Ciência. Adriana Brondani, criadora do programa, fará a apresentação.

Reportagem sobre a II Guerra na Record RS

A emissora apresentou nesta terça-feira, no programa Rio Grande no Ar, uma reportagem especial sobre os 70 anos da Segunda Guerra Mundial. A reportagem teve entrevistas com pessoas que estiveram na II Guerra e que moram hoje no Rio Grande do Sul.

YouTube: Vinheta da RBS TV HD

Postei ontem, em diler2006, a versão 16:9 da vinheta da RBS TV, que foi exibida no início da madrugada desta segunda-feira, logo após o Teledomingo. A vinheta antecedeu o documentário Hino Rio-Grandense – a Incrível História, que foi transmitido em HD.

Fonte: RPC.com.br, Tudocom e Coletiva.net.
Foto: Escritório comercial do SBT SC em Criciúma. Tirada por Giorgio Guedin.

Nenhum comentário: