sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Luciano do Valle estreia dia 30 na Band RS

Luciano do Valle (foto) vai estrear no próximo dia 30 seu programa na Band RS: Tudo em Dia. Na próxima terça-feira, 25, ele será apresentado aos colegas da emissora.

O programa Tudo em Dia terá duração de uma hora e irá ao ar logo após o Canal Livre, por volta da meia-noite. Luciano apresentará ao lado de sua esposa Flávia do Valle, que é gaúcha.

Blogs da RBS TV no interior

Um grande problema da RBS TV na internet foi a falta de páginas especiais para as emissoras do interior. Agora, algumas das emissoras da rede (por enquanto, apenas no Rio Grande do Sul) já podem informar seus telespectadores sobre o andamento de suas atividades na internet através de blogs. Abaixo, a lista das páginas por cidade:


20 anos sem Raul

Hoje faz 20 anos que a música brasileira perdeu Raul Seixas. Em homenagem ao Maluco Beleza, confira o clipe de uma de suas músicas de maior sucesso, Gita (postado em Neutrols):


Televisão: hoje, na TV Globo, o Vídeo Show fez uma homenagem ao cantor. No canal por assinatura Multishow, às 21h30min, irá ao ar o especial 20 Anos sem Raul Seixas.

Nenhum comentário: