quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rápidas

Grupo RBS e a Copa do Mundo

O Grupo RBS está lançando um projeto para mobilizar os gaúchos e catarinenses para a Copa do Mundo de 2010, que vai ocorrer na África do Sul. Campanhas de mobilização serão veiculadas em todos os meios de comunicação da empresas (TV, rádios, jornais e internet).

RS: Audiência do Hoje em Dia

O programa Hoje em Dia, que vai ao ar de segunda a sábado, às 9h30min, na Rede Record, está em primeiro lugar na audiência da classe AB acima de 35 anos na Grande Porto Alegre. A média de share do programa foi de 42% para estes telespectadores. A segunda colocada teve 30% no grupo.

Norton Marcon vai para a TV Globo

O executivo Norton Marcon, que atuou por 25 anos na RBS TV, começará a trabalhar na TV Globo em setembro deste ano. Ele vai assumir a gerência executiva de operações de esportes da emissora.

Programação Premiada na RIC

A Programação Premiada da RIC de Joinville vai entregar dois prêmios de R$ 700,00 na próxima sexta-feira, 21 de agosto. Para ganhar, os telespectadores devem atender às chamadas da produção e acertar a palavra-chave correta, que irá ao ar durante toda a semana nos intervalos comerciais da emissora.

No Rio Grande do Sul, a TV2 Guaíba também dava prêmios. Era a Assinatura Premiada Correio do Povo. Depois de sua extinção e estreia da TV Record RS, o prêmio continuou existindo por algum tempo.

TV Cultura transmitirá Campeonato Italiano

A TV Cultura de São Paulo vai transmitir em rede o Campeonato Italiano de Futebol. O narradores e comentaristas estarão num estúdio especial da emissora. Na primeira rodada será transmitido o jogo Inter de Milão x Bari.

SBT completa 28 anos

O SBT completou ontem 28 anos. À noite, depois do Show do Milhão, foi ao ar uma edição especial do SBT Repórter sobre a história da emissora de Silvio Santos. Se você perdeu, o SBT vai reapresentar o especial às 20h de hoje.

Fonte: Coletiva.net e Tudocom.

Nenhum comentário: