sábado, 22 de agosto de 2009

Rápidas

Estreia
Raphael Faraco esteve à frente do RBS Notícias de SC neste sábado substituindo Fabian Londero. Tudo ocorreu normalmente na edição.

Estreia [2]
Gregório Silveira, com passagem na RBS TV Criciúma e Centro-Oeste e na sucursal da TVBV em Joaçaba, há algumas semanas está na equipe da TVBV de Florianópolis. Giuliano Pedroso, ex-RBS, agora exerce a função de repórter na sucursal de Joaçaba pela TVBV.

De parabéns
Simplismente muito bem feito o SBT Repórter comemorando o aniversário do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT.

De parabéns [2]
Muito bem feito também o novo teaser do Redação TV feito pela RBS TV/SC. A RBS ultimamente só faz o teaser do Redação TV, para os outros telejornais, só chamadas factuais.

Correção
A TVCOM de Santa Catarina está com um novo slogan: "O canal de Florianópolis" e não "Seu canal em Florianópolis" conforme este blog escreveu anteriormente.

De volta
O sinal do SBT/SC está normalmente na NET em Florianpópolis.

Igual
Como o Fantástico, o Estúdio SC também está mostrando ao vivo com Camille Reis os destaques do programa no RBS Notícias, o "Jornal Nacional" de SC, mas em vez de Sábado, os destaques são mostrados na sexta. No sábado, Camille está de folga para trabalhar no domingo.

Feio
Simplismente o chroma-key aplicado pela RBS TV em SC para o novo cenário virtual do bloco local do Globo Esporte. É ruim demais. Qualquer movimentação corporal o rastro típico do chroma é evidente chamando mais atenção que a notícia.

Resultado final
Em participação recorde, perguntamos "Qual destas redes de televisão tem melhor sinal na TV aberta analógica de sua residência?" Eis o resultado: 57% Globo; 23% Record; 8% SBT; 10% outros. Infelizmente, alguns internautas levaram a questão no quesito de preferência de emissora e não pela qualidade de sinal, o que, originalmente, foi perguntado. Obrigado pela participação!

Em breve
Nova enquete referente ao novo Jornal Nacional. A enquete entrará dia 01/09, após a apresentação do Jornal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro assistir o Gregório Silveira na TVBV!!Parabéns pela contratação ele é ótimo!!