quinta-feira, 6 de agosto de 2020

NSC TV realiza mais desligamentos do sinal analógico em SC

Pouco a pouco as emissoras no sul do Brasil estão realizando o desligamento do sinal analógico. Mesmo com a data do apagão analógico no interior do Brasil definida apenas para 2023, a NSC, afiliada Globo em Santa Catarina, divulgou as próximas cidades que não terão mais o canal de baixa qualidade nos próximos dias. 

A partir do dia 15 de agosto, conforme já anunciado anteriormente em SulBRTV, os municípios de Garopaba, coberto pela NSC TV Florianópolis, Canoinhas, Itapoá, São Bento do Sul, da região da NSC TV Joinville, não vão contar mais com o sinal analógico. Já no dia 30 de setembro será a vez dos municípios de Laguna, Imaruí, Pescaria Brava, Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Gravatal, Capivari de Baixo e Imbituba sem o canal de baixa qualidade da Globo. Todos eles pertencem à NSC TV Criciúma, sendo que são os primeiros municípios da regional a realizar o desligamento. 

 A NSC TV afirma ainda que todos os municípios listados acima possuem sinal digital.

Um comentário:

Unknown disse...

Onde eu moro em Tubarão SC,na minha casa no bairro São João ME não estou conseguindo assistir a rede Globo,pois até uns dias atrás o sinal era digital e funcionava. Minha TV e digital e comprei um inversor mas mesmo assim não pega a Globo. Gostaria de saber pq?