quarta-feira, 6 de maio de 2015

RIC TV Record Itajaí lança sinal digital

Desde o dia 24 de abril, os telespectadores de Itajaí e região começaram a acompanhar o sinal da RICTV Record Itajaí em alta definição. O lançamento do sinal aconteceu durante o Jornal do Meio-Dia que ganhou novo cenário, de acordo com o padrão nacional da Rede Record.

A cobertura digital passa a abranger os municípios de Itajaí, Balneário Piçarras, Penha, Navegantes, Ilhota, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Brusque e agora Guabiruba, seja pelo sinal aberto terrestre ou TV a cabo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Falta apenas colocar uma repetidora em balneário camboriu ou colocar na NET.

Anônimo disse...

Enquanto isso em Caçador, a RIC TV Record tira a Sucursal que instalou no município alegando dar valor a comunidade local de 80.000 habitantes e colocou de volta em Joaçaba , com pouco mais de 26.000 habitantes. É uma palhaçada que ninguém entende!

Anônimo disse...

http://ricmais.com.br/sc/fique-por-dentro-da-ric/noticias/cidade-de-cacador-ganha-sucursal-da-rictv-record/ . Enquanto isso , onde anda a RIC Record de Caçador ??? Voltou pra Joaçaba é claro! Baita palhaçada.

Anônimo disse...

A record news também passou a transmitir em digital nas cidades de Blumenau e Joinville desde do ultimo dia 01.

Allan disse...

Balneário Camboriú, Brusque e Guabiruba até o momento não receberam o sinal digital da RIC Itajaí. Estamos todos na expectativa....

Allan disse...

Em Brusque só temos por enquanto sinal digital da RBS TV Blumenau e TV Canção Nova. A BAND SC recebeu fase 2 faz tempo mas acho que vai demorar. Idem a Record News SC, que tem um sinal analógico de péssima qualidade aqui em Brusque, a repetidora deles parece até abandonada pois não consertam nunca há vários anos.

Em Brusque e Guabiruba também nada até agora de sinal digital da RIC Itajaí. Pelo Twitter perguntei ontem (08/05) ao apresentador Graciliano Rodrigues quando vai chegar o sinal digital e ele me respondeu apenas: " Em breve..." Já por contato via e-mail, o SBT SC me informou que o sinal digital vai chegar em Brusque até o final de junho. Vamos ver mesmo se essas duas informações se confirmem logo...

André L. disse...

Em Brusque ainda não entrou o sinal digital da RIC. Será que teremos que esperar muito?

Anônimo disse...

O SBT tambem inaugurou o seu sinal digital no dia 1 de maio em Itajai, conforme a reportagem do proprio canal

Anônimo disse...

sinal do sbt hd em joaçaba!!!

André disse...

Vocês reclamam, mas nós aqui na cidade de maravilha nem sequer tem vestígio se vai ter sinal digital. Se é que algum dia vai ter!!!! Eles preferem só as cidades grandes. AS cidades de interior não tem importância nenhuma para eles. As vezes muitos perguntam: Cidade de Maravilha?? onde fica isso?? Isso existe??

André disse...

Meu amigo!! Aqui em Maravilha (SC) nem sombra de sinal digital. Joaçaba pelo menos tem sinal digital. Vocês vão receber ainda este ano sinal digital da Record News SC!! Vocês tem sinal em HD da RBS, SBT, Rede Vida. Nós em Maravilha não temos nada!!! Tão pouco o sinal analógico da Band SC, que estamos a mais de 1 mês!! Parem de reclamar!!

Andre disse...

Entrou hoje SBT Digital em Brusque canal 46. E a RIC que ja anunciou mas ainda nada. A BandSC e que esta muito atrasada.

André disse...

Falta vir o sinal da Record News HD para a cidade de Maravilha SC, além da RIC TV HD, RBS TV HD, SBT HD e Band SC HD. Quando virão para Maravilha, afinal?

Luan Guerreiro disse...

Em Apucarana, bem próximo a Londrina, ainda não tem o sinal Digital da RIC :/
Porem já tem, RPCTV(Globo), Rede Massa(SBT) e Rede Vida, será que já tem data pra chegada da RIC aqui?