sexta-feira, 8 de maio de 2020

Rápidas: Rede Massa Maringá estreia programa

A Rede Massa Maringá / TV Tibagi, afiliada do SBT no interior do Paraná, está com um novo programa. É o “Tribuna da Massa Especial” que passa a ser exibido aos sábados, a partir das 12h30, com apresentação de Cristiano de Mello, popularmente conhecido como Índio Maringá. Embora anteriormente já existisse o “Tribuna da Massa”, no mesmo horário, o programa passar a contar com a nomenclatura “especial”, iguais às outras emissoras da rede no Paraná, para o dia da semana. A estreia aconteceu no último dia 2 de maio. 

SBT-RS estreia quadro de entrevistas 

O SBT-RS estreia nesta sexta-feira (08) o quadro "SBT Entrevista - Especial Coronavírus" dentro do "SBT Rio Grande 2ª Edição", que vai ao ar a partir das 19h20. O quadro questiona: como as grandes empresas gaúchas têm ajudado no combate ao novo coronavírus? De que forma a pandemia vai impactar a economia no Rio Grande do Sul? Como será a realidade da população daqui para frente? No programa de estreia, o entrevistado é Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes.

NDTV Itajaí estreia o “BG+” 

Estreou na última quinta-feira (07), o quadro “BG+”, dentro do “Balanço Geral” da NDTV em Itajaí. A jornalista Flávia Jordão conduz o quadro e promete “informação, entretenimento e “boas risadas”. O quadro vai ao ar a partir das 13h, de segunda a sexta-feira na afiliada da RecordTV no litoral norte de Santa Catarina. 

RecordTV RS com novo diretor comercial 

Carlos Toillier assinou contrato com a RecordTV RS no início da semana, sendo o novo diretor comercial da emissora. Ele assume o lugar de Carlos Manzoli, que deixou a empresa. Toillier trabalhava no SBT RS até março deste ano. As informações são do Coletiva.Net 

“Cidade Alerta Paraná” local volta no oeste do Paraná 

A versão estadual do “Cidade Alerta Paraná” durou pouco mais de duas semanas. Pelo menos na região da RICTV Oeste, de Cascavel (Toledo). Desde o último dia 29 de abril, Altair Santos, o Lebrão, apresenta o noticiário policial para a região oeste e sudoeste paranaense. As RIC em Londrina e Maringá continuam exibindo a versão do “Cidade Alerta Paraná” em Curitiba, a partir das 18h. 

Emissoras paranaenses rompem com Ibope 

A RICTV e a Rede Massa romperam com a Kantar Ibope Media, principal instituto de medição de audiência no país, e deixaram de receber dados em tempo real. A explicação oficial foi a crise econômica provocada pelo coronavírus. As informações são do UOL.

Nenhum comentário: