sábado, 25 de abril de 2020

Rápidas: Hélio Costa sai do SCC/SBT


O comunicador e deputado federal por Santa Catarina, Hélio Costa, não é mais funcionário da afiliada do canal de Silvio Santos no estado. Sua saída ocorreu há algumas semanas, mas apenas nos últimos dias o “sumiço” ganhou destaque, como a não aparição dele nas chamadas do "SBT Meio-Dia", jornalístico que participava às segundas e sextas-feiras.
Ainda não se sabe o motivo da saída, mas SulBRTV apurou que não tem relação com os impactos econômicos causados pela Covid-19, o novo coronavírus. Hélio ficou por um pouco mais de um ano no SCC/SBT. O político já teve passagens por diversas emissoras da capital catarinense. 

“Estúdio C “comemora cinco anos 

Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, o “Estúdio C”, da RPC, afiliada Globo no Paraná, comemora cinco anos neste sábado (25). O programa vai relembrar personagens inspiradores, histórias curiosas, mistérios e até “assombrações”, de acordo com a chamada que está a programação. “Estúdio C” vai ar às 14h50.

CNN Brasil em Santa Catarina

Depois de mais de um mês da estreia, nesta semana apareceu o correspondente da CNN Brasil em Santa Catarina durante a programação. Trata-se do jornalista Marcos Franzoni, que trabalhou como repórter no SCC/SBT até a metade do ano passado. Franzoni também teve passagens pela então TVCOM SC e na TVBV. O jornalista entrou ao vivo de um shopping para falar da liberação de atividades econômicas em Santa Catarina em meio à pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário: