quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Gaúcho 2020: saiba como assistir ao vivo na TV e internet

O Campeonato Gaúcho de Futebol 2020, o Gauchão, começa nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 20h, com três partidas previstas. Para acompanhar os jogos ao vivo em vídeo os torcedores e simpatizantes dos 12 clubes – entre eles: Grêmio, Internacional, Brasil de Pelotas, Caxias e Juventude – têm quatro alternativas: exibição pela TV aberta, fechada, pay-per-view ou via streaming pela internet. 

A RBS TV, afiliada Globo, detém o direito de transmissão na TV aberta do Campeonato Gaúcho até 2022. O pontapé inicial foi no último domingo, com a transmissão da Recopa Gaúcha, entre Pelotas x Grêmio. No gauchão, com uma partida por rodada, o primeiro jogo exibido será Brasil de Pelotas x Grêmio, no próximo domingo (26), a partir das 16h. Por questão da programação da Globo, as partidas serão exibidas, inicialmente, apenas aos domingos. 

Na TV fechada, o SporTV vai exibir alguns jogos do Campeonato Gaúcho, aleatoriamente. Outros jogos serão exibidos no Premiere (pay-per-view). O pacote, que integra outros campeonatos estaduais do Brasil, custa a partir de R$59,90 mensais. 

Pela internet, é possível assistir aos jogos pelas plataformas do SporTV e do Premiere, o SportvPlay e Premiere Play, respectivamente. É possível ver também o jogo transmitido pela RBS TV através do GloboPlay, para todo o Rio Grande do Sul.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA.

Nenhum comentário: