quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Catarinense 2020: saiba como assistir ao vivo na TV e internet

O Campeonato Catarinense de Futebol 2020 começa nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 19h, com o jogo entre Criciúma x Concórdia. Para acompanhar as partidas ao vivo em vídeo os torcedores e simpatizantes dos 10 clubes têm duas alternativas: exibição pela TV aberta ou via streaming pela internet. 

A NSC TV, afiliada Globo, detém o direito de transmissão na TV aberta, com um jogo por rodada. Porém, por questão da programação da Globo, as partidas serão exibidas, incialmente, apenas aos domingos. Nesta quarta-feira, 22, o Globoesporte.com exibe Chapecoense x Avaí a partir das 21h, gratuitamente. Tubarão x Figueirense, dia 26, às 16h, foi o jogo escolhido para exibição na NSC TV. 

Outra alternativa para acompanhar os jogos é pela plataforma FCPlay, da Federação Catarinense de Futebol, em parceria com a TV NSports. Vão ser exibidos os jogos que não serão transmitidos na TV aberta. O pacote completo, com transmissão de todas as partidas ao vivo, custa R$ 99,90.

Com a entrada da NSC TV no GloboPlay, é possível ver os jogos transmitidos pela emissora, inicialmente, na região de cobertura da NSC TV Florianópolis.

Foto: Léo Munhoz / NSC Total

Nenhum comentário: